19 agosto 2009

Queria ser feliz novamente...

Agora estou muito triste... Estou me sentindo rejeitada, desprezada, "violentada" por mim mesma, por ainda sentir amor por uma pessoa que não me ama mais, que não se importa comigo, que está conseguindo tocar a vida pra frente e eu não... Fico aqui remoendo o passado, vivendo de fotos e emails antigos... Hoje, passei boa parte do dia pensando em como eu estou, em como eu estava, e em como eu ficaria daqui pra frente.... Não gosto de como estou dentro da minha vida... Sinto que nunca mais vou ser feliz... E não é exagero. Mas o que posso fazer?!?! Todos os dias rezo pra não acordar no dia seguinte... Não sei até quando vou conseguir ficar nessa vida, vivendo assim... de passado!!! Qual o sentido da vida?? Qual o sentido para a minha vida agora?? Não sei o que esperar para o futuro, pra falar a verdade não sei se terei futuro... Dói muito... muito mesmo... Pq tem que ser assim?? Pq tenho que sofrer desse jeito se o Má não está assim, não está sofrendo como eu... Será que eu o amava muito mais do que ele? Ta isso parece certo... Mas sera que eu estava tão equivocada com relação aos sentimentos dele por mim?? Será que ele não gostava nem um pouquinho de mim??? Não sei o que pensar... Fico repetindo que ele não me ama, que não adianta eu ficar assim.... Mas sei que ele não me ama... Mas não consigo "não ficar assim"... Não consigo fazer nada a não ser viver do passado... O meu lado racional fala uma coisa e o meu lado emocional "chora" outra coisa... Não estou mais conseguindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita