13 agosto 2009

Não acredito mais...


Hoje o dia não vai ser fácil... Vou novamente à casa do Ma pra pegar algumas coisas... Depois dessa visita só vai faltar uma... Estou mais triste hoje por isso... Tenho a impressão que ele quer se "livrar" logo disso pra ficar livre... Como disse é impressão. Mas será mmo?!?! Mas o motivo que me trouxe hoje para post é a questão Deus. Se ele realmente existe, se realmente se importa comigo, se é onipotente, onipresente e onisciente como dizem, pq me deixa sofrer assim??? Pq fez esse tsunami na minha vida sem me dar uma boiazinha, uma corda ou algo parecido para me agarrar??? Hoje posso dizer que Deus, ou o ser supremo, ou algo parecido pois ele tem vários nomes.... Pra mim não existe. Se ele de fato existisse, já tinha me ajudado de tanto que pedi... e olha que nunca pedi uma coisa sequer a ele pra ser recusado agora, pelo contrário, sempre agradeci muito o que tinha.... Mas parece que não foi o bastante... Não da pra acreditar que um ser supremo abandone assim uma pessoa como ele me abandonou... Sempre acreditei, à minha maneira, que ele existia; mas percebo hoje, que não era verdade... O Má ontem mandou uma msg falando que torce por mim e que Deus vai dar a paz que preciso.... Qual Deus??? Que ser é esse que pode me dar alguma coisa agora, depois de tanto sofrimento... Depois de tantas perdas... Ontem, foi a última vez que rezei pedindo para que ele me levasse ou pra que me trouxesse o que perdi... Ja faço o mmo pedido à tempos, e ele ignora completamente a minha presença. Agora sei que não sou ignorada, não se pode ignorar o que não existe... Então, se ele não existe, não à razões pra acreditar que ele vai me ajudar!!! Quero e vou me agarrar a fatos. Sou uma pessoa sozinha nesse mundo, que não tem niguém, que está aos poucos morrendo mas bem aos poucos mesmo, pra sofrer mais. Que nunca mais será feliz na vida... E quando digo NUNCA, é nunca mesmo. Eu esperava muito da vida, tinha sonhos, vontades... e isso foi destruído, assim, sem dó nem piedade por uma pessoa que talvez nem tenha a real dimensão do que fez... Mas eu sei, eu que estou desesperada, sei o que estou passando, sei o que estou sentindo e que talvez isso acabe comigo... Mas sei agora que não adianta pedir para ninguém pra que de jeito na minha vida... Ninguém tem poder pra isso. Ninguém pode me tirar de onde estou pra melhorar nada.. Bem, isso é um pouco do que estou sentindo hoje e amanhã tb... Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita