21 agosto 2009

Saudades...

Hoje o dia não está bom... Pra falar a verdade nunca tah...
Estou muito triste ainda.. Não sinto que essa dor um dia vai passar, sinto que vou permanecer assim até o resto dos meus dias... Que vou ficar submersa nessa treva que estou hoje. Que serei pra sempre assim, amarga, triste, sem vida, assim...
Tento fazer outras coisas para ocupar a mente, mas não adianta, sempre me pego pensando em tudo o que perdi, em tudo o que ficou pra trás... Me sinto uma derrotada todas as vezes que penso nas coisas que não fiz com ele, dos lugares que queríamos conhecer e não fomos e nunca iremos... Das coisas que queríamos fazer e nunca faremos...
Sinto que a minha vida hoje não é nada... Nada além de lembranças. Lembranças de um passado lindo, de um passado que eu gostaria - com todas as minhas forças - que voltasse. Queria ter uma máquina do tempo pra poder voltar e viver tudo de novo... Queria voltar a ser feliz novamente. Queria muito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita