21 agosto 2009

Cedo ou Tarde !!!

Quando perco a fé, Fico sem controle E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor,
A inveja vai, fazendo
as pessoas se odiarem mais.

Me sinto só, Mas sei que não estou Pois levo você no pensamento Meu medo se vai, Recupero a fé, E sinto que algum dia ainda vou te ver Cedo ou Tarde Cedo ou tarde A gente vai se encontrar, Tenho certeza, numa bem melhor. Sei que quando canto você pode me escutar. Você me faz querer viver, E o que é nosso, Está guardado em mim e em você E apenas isso basta

Essa música traduz o que estou sentindo hoje...
Sinto que no futuro... lá na frente, acho que ainda vamos ficar juntos... Não sei se estou certa, só sei que eu as vezes, quero viver pra ainda ser feliz com vc...
Posso estar errada, mas essa pequenina esperança vive dentro de mim.
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita