21 agosto 2009

Não quero mais viver...

Voltei a escrever pois hoje, não diferente dos outros dias, mas me sinto muito sozinha... Não por opção, mas por imposição de mim mesma...
Estive pensando que não estou sozinha porque não me querem... mas pq eu não quero estar com ninguém... Não quero ser uma má companhia pra ninguém... Sei que hoje, eu seria uma péssima companhia pra qq pessoa... Até pra mim mesma.
Estou seguindo por um caminho, que já estive antes, e pelo Ma eu saí dele... Não pq ele tenha mandado eu sair, saí pq não achava mais a necessidade de estar nesse caminho... Mas agora, ele me parece melhor e mais intenso...
Bem, ta doendo de mais a saudade que estou sentindo do Má... Fico lendo emails antigos, vendo fotos, lendo as pouquíssimas cartas que ele me escreveu... E ai penso: Como isso pode estar acontecendo comigo?!? Pq estou assim... O que eu faço???
Todas as noites, fico pensando em como seria se eu não acordasse, se não tivesse que encarar o amanhã... Acho que seria o que de melhor poderia acontecer comigo...
Não encarar o amanhã é tudo o que mais desejo hoje... Mas parece que tenho que permanecer sofrendo nessa vida, até quando eu não sei... Só sei que não aguento mais. Cada dia é pior que o anterior... Não dá mais pra aguentar... Queria muito, mas muito mesmo parar de sofrer...
Li em vários lugares que esse sofrimento é para o meu crescimento... Não quero crescer P**** nenhuma, quero que esse sofrimento acabe logo antes que eu acabe me "acabando"...
Hoje ta F***
Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita