02 julho 2009

Ola

Hoje o dia esta frio, muito frio... E eu estou sozinha... a cada dia mais sozinha...

Pra se ter um exemplo... Esse mês a revista Viagem e Turismo está com uma promoção que quem compra a revista nas bancas ganha um par de ingresso para o Hopi Hari... E eu não tenho com quem ir, por esse motivo não comprei e nem pretendo comprar.

Sei que estar sozinha é culpa minha mesmo... Não sou uma pessoa boa, sou da pior qualidade...

Hoje eu sei que tudo o que estou vivendo é pelo o que eu já fiz para as outras pessoas... De todo o mal que ja causei direta ou indiretamente para muita gente... Estou sendo punida pelo universo... Punida pelo mal que eu ja fiz para os outros... E hoje, a minha solidão é reflexo disso tudo... Se não tenho família e etc é por esse motivo.

Hoje, uma "guria" me perguntou pq que eu so estava almoçando lanche... E disse pra ela a maior verdade da minha vida... Disse que não tenho casa, que apenas tenho uma cama pra dormir e um chuveiro pra tomar banho... Rimos disso na hs, mas agora, pensando um pouco mais a respeito... É só isso que eu tenho. Infelizmente não tenho nada e nem ninguém....

Bem, estou tentando reestruturar a minha vida, mas tenho um grande problema: "Por onde começar?" Acho que o primeiro de tudo é sair da casa da minha mãe... Estou procurando alguns lugares mas ainda sem perspectiva... Mas não vou desistir, ainda esse ano vou sair da casa da minha mãe... Ah se vou!!!

Agora vou trabalhar um pouco...

Ah! nem sei pq eu fico aki escrevendo sobre mim, se não tem ninguém pra ler... Quem sabe algum estranho não leia e perceba o qto tem que ser bom para as pessoas...

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita