30 junho 2009

Caminhos...



De uns tempos pra ca, sentia que o que eu sentia por ele era bem maior do que o que ele sentia por mim... Na ocasião achava que poderia ser piração minha, mas hoje sinto que infelizmente não era...

Não sei dizer onde ou quando o "nível" decaiu... No começo sentia que era igual, que o sentimento era igual para ambas as partes... Mas com o tempo, com as intolerâncias, com as "alfinetadas" já sentia que algo estava diferente e pra pior...

Como fui burra em não perceber o que estava acontecendo... Acreditei que o meu amor era o suficiente desprezando totalmente a outra ponta da corda. Um relacionamento não se faz com apenas 1 amor... É necessário que as duas partes estejam envolvidas e em sintonia.

Hoje percebo que errei em pensar dessa forma, mas como que eu poderia saber que estava errando... Não tinha ninguém pra me dizer isso... É mais facil maltratar depois que dá errado do que advertir antes de começar efetivamente à errar...

Não o culpo totalmente, tenho a minha parcela de culpa, que não é pequena, mas acho hoje tenho maior consciência dissso do que a algum tempo atras.

A pergunta é: O que eu faria diferente?

Ainda não sei... Nem sei se um dia saberei. Mas o fato que estar sozinha hoje é a minha maior carência. Não pelo fato de não ter um namorado... Mas tb pelo fato de não ter um namorado, não ter família, não ter niguém!!!

Agora o que me salva?

O amor.... É só nisso que eu penso e é nisso que estou me agarrando para continuar!

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita