29 junho 2009

O que será de mim??!

Então, mais um dia se passou e nada de diferente mudou em minha vida.... A tristeza continua grande e parece que a cada dia está maior... e maior. Hoje tive que trabalhar.... e foi muito dificil me concentrar no meu serviço e pensar como estou com a minha cabeça a 1000 por hs... Fico pensando como que as coisas podem melhorar.... (Pq piorar não dá neh ?!?!) como poderei ser feliz novamente... Está aki uma grande verdade... A gente só da valor quando perde... Está aki em post anteriores e tb no outro blog (pra quem me acompanha a mais tempo) que eu estava infeliz, chateada.... Enfim... Que não estava bem... MENTIRA !!!! Hoje sim estou ruim... estou mal, estou triste.... Não sei exatamente quanto mais eu aguento, mas como estou/sou determinada acredito que aguento muito mais... Hoje estou muito arrependida de ter dito anteriormente que não estava feliz, mas hoje eu percebo como a infelicidade de antes é nada de frente á essa que estou sentindo... As vezes acho que estou sendo punida por alguma coisa que fiz... Se bem que já fiz tanta coisa... Mas fico pensando se algo, se algo foi realmente grave a ponto de ser punida desse jeito... Tem uma parte do filme "Todo Poderoso" que Jim Carrey diz mais ou menos assim: "Acho que Deus é um garoto malvado com uma lupa só mirando na minha vida"... Então... não chego a ser exagerada assim... Mas acho que minhas atitudes estão me fazendo pagar um castigo alto demais... Agora eu pergunto: "AONDE ESTOU ERRANDO"... Não sei, e como sou uma pessoa sozinha nesse mundão de meu Deus... Não tenho quem me dê esse toque... O que será de mim?!?!? Não sei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita