27 junho 2009

Acabou !!!





Eis aki um post desesperado. Só pra dizer que agora não tenho mais ninguém na minha vida... Antes me sentia só.... Agora me sinto só e vazia.... Sei que posso estar sendo injusta para com os meus amigos... Mas hj me sinto assim... Vazia!!!

O Má acabou, terminou comigo... Determinou o fim de uma longa e linda história de amor.

Disse que é o melhor pra nós dois, e muitas outras coisas... Mas eu não acho... Acho que antes de arrancar uma perna era melhor tratar o dedo doente.

Estou muito triste.... Chorando muito... Não sei se eu aguento!!!

Termino por aki esperando que Deus não me deixe sofrer tanto e dizendo que eu ainda o AMO muito!!! Com todas as minhas forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita