04 julho 2009

Não consigo ver a luz no fim do túnel...




Vamos á hoje... Essa noite eu chorei muito... A cada dia que passa me dizem que vai melhorar, que é só fase... Que ja ja a dor passa... Não estou vendo isso... A cada dia a dor é maior, e maior... Essa madrugada chorando pq tive um sonho lindo... Lindo como era antes...

Estavamos passeando, andando por ai.... Não fazíamos nada, mas pelo fato de estarmos juntos, sentia uma paz, um calorzinho humano. Me sentia alguém especial para alguém...

Sinto que esse sentimento não acabou, eu sinto isso de verdade... mas não sei até quando eu vou conseguir resistir a tanto sofrimento... Está acabando comigo. Não tenho vontade de fazer mais nada... Todos os meus planos... Sei que tenho que ir na auto escola pra tirar a habilitação, mas se antes eu não conseguia, agora sem apoio eu não vou conseguir mesmo...

Quero alguem cuidando de mim, quero me sentir especial em pelo menos um momento do dia, quero saber que alguém nesse mundo se preocupa e gosta de mim...

Ai... quero morrer!!!

Não sei mais o que eu quero, eu só quero que essa dor que estou sentindo acabe... ou acabe de vez ou acabe comigo de uma vez!!! Pq ficar sofrendo dessa forma... não ta dando...

Choro todas as noites, em silêncio... Não aguento mais!!!

Estou sozinha, muito só... E não consigo ver a luz no fim do túnel... Nem sei se esse túnel tem fim!

Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita