12 julho 2009

Humilhação...

Gostaria de dizer como estou hoje.... Infeliz... Td bem, esse já é atualmente o meu estado normal... Mas hoje estou me sentido humilhada, miseravel, pior que o cocô do cavalo do bandido... Um lixo! Explico. Hoje, conforme o post anterior, mandei sms para o Ma com uma forma de expressar o que estou sentindo, como estou com saudades, etc... Acontece que na sexta ele deixou o cel Oi (que eu mando as msg) com a filha dele... Até ai tranquilo, parece que era o aniversário dela e ele queria falar com ela... Mas hoje (domingo), mandei várias msgs e qdo mandei uma perguntando uma coisa que não tinha nada a ver com a gente, ele não respondeu... Ai eu liguei.... Ela atendeu (rindo), disse que o pai havia deixado com ela... e que ele estava em casa... Liguei sem sucesso nos outros cel dele.. Depois ele me ligou dizendo que estava na moto por isso não atendeu e disse que só tinha deixado o cel com ela pra ela mandar msg !!! Enfim, ela devia estar na casa da mãe ou na casa do Capeta, sei la aonde rindo da minha cara... Rindo da minha humilhação de ainda amar uma pessoa que não está nem ai pra mim... Devia estar gargalhando das minhas msg... Rindo da minha cara!! De como uma pessoa pode se humilhar tanto pra outra... Sabe, me senti e estou ainda me sentindo muito, mas muito humilhada... Se ele qr dar o celular pra ela, me avisa, troca o nro, faz alguma coisa... Agora fico contando as minhas intimidades, os meus sentimentos e ela se divertindo... Pq ta ai o que ela sempre quiz. Sempre me quiz fora da vida dele... Já cansou de dizer e escrever isso... (E ele sabe disso... "Meu sonho é ver minha mãe e meu pai juntos"...) Tonta sou eu, que mesmo tendo sido roubada por ela inúmeras vezes, me calava sobre outros furtos.... Achava, e ainda acho que não vale a pena brigar e se estressar por um par de brinco, por exemplo. Mas a questão é a falta de consideração do Má para com a minha pessoa... Sabe que eu mando msg nesse cel, mas parece que não se dá conta do meus sentimentos... De como me humilha fazendo isso... Mostrando e escancarando pra ela assim a minha infelicidade, a minha tristeza... Tem coisas que só falo aki e por msg pra ele... Ninguém mais sabe, qr dizer, agora ela sabe... To muito humilhada, muito mesmo... Até hoje eu pensei que não poderia piorar... Mentira, hoje foi pior ainda... Além de infeliz... humilhada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita