11 julho 2009

Derrotada, Eu ?!?!

 
Hoje estou me sentindo muito, mas muito derrotada.
 
Olho as outras pessoas que estão felizes e me sinto uma fracassada. Nunca senti isso na minha vida...
 
Nesse semestre tenho que fazer o meu TCC e não consigo pensar em nada referente ao assunto, fico pensando que tenho que começar mas não tenho ânimo pra começar...
 
Pra falar a verdade não tenho ânimo pra fazer nada, não quero fazer nada... Queria apenas ficar deitada e esperar que Deus me tire dessa vida para dar paz para os demais.
 
Quero morar sozinha... Mas penso que se eu ficar mais sozinha do que já estou não sei se aguentaria... A vantagem seria que poderia chorar o tanto e quanto eu gostaria, pq hoje, choro tudo em silêncio...
 
Referente ao meu relacionamento, sinto que errei, sinto isso pq qdo falo com o Ma, pq ele deixa bem claro que qr ficar sozinho, etc... Como se eu tivesse causado algum "trauma" nele ou coisa parecida... Mas não sei no que errei, queria muito, muito corrigir o meu erro pra podermos ficar juntos...
 
Estou me sentindo tb derrotada pq fico querendo "voltar", coisa que eu sempre critiquei nas outras pessoas...
 
Eu estou correndo atrás...
 
As vezes entro em conflito pelo o que eu acho certo e o que meu coração quer que eu faça... E nisso meu coração está ganhando disparado!!!
 
Já chorei muito por isso. E ainda choro todas as vezes que me pego nesse conflito interno. Mas o amor que sinto por ele é muito, mas muito grande.
 
Não quero parecer aquelas mulheres que ficam dependentes de uma relação, mesmo porque não sou dependente da relação... Sou dependente do amor que sento, do carinho que recebia, das conversas e passeios que tínhamos, de ficar sem fazer nada mas ficar junto.
 
Quando nossas brigas começaram eu pensava em como seria ficar sozinha, que eu não estava mais aguentando, etc... Mas agora sei que o que estou passando não é nada comparado ao que eu pensava ser tristeza ou solidão. Incrível como não tenho ninguém nessa vida, ninguém pra conversar, pra me abrir totalmente...
 
Desculpas às pessoas que estão me acompanhando, mas sabe como sou, não me abro fácil pra ninguém...
 
Isso acontece pq a 7 anos estou acostumada a me abrir apenas para o Ma, para mais ninguém... Então não consigo contar as coisas sobre a minha vida abertamente... Tenho um certo bloqueio em me abrir para as outras pessoas... Acho que por isso estou sofrendo tanto
 
Só consigo desabafar aki!!
 
Bem, por hs chega...
Fui!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita