14 julho 2009

Décimo Oitavo Dia de Sobrevivência...

Hoje fazem 18 dias... Dezoito longos e intermináveis dias que estamos separados... Não sei até quando, não sei se pra sempre ou até semana que vem, ou daqui a 10 anos... mas sei que isso tem que acabar logo... Ontem não deu pra escrever, mas nada melhorou... A tah, a questão do celular mudou, pq agora ele comprou um chip pra filha dele e parece que vai comprar um celular pra ela... Ateh ela querer um novo e quebrar o que tem... Mas enfim, isso não vem ao caso... Agora, estive pensando se realmente essas msgs surtem algum efeito... Se mandar essas msgs de fato servem para alguma coisa. Eu mando com a intenção de mostrar o como estou sofrendo com essa situação... em como estou infeliz.
[Atualização 15/07 13:26] Percebi pq mando as msgs... Mando porque gostaria que ele respondesse... "Tb estou com saudades"... "Vamos parar com isso e vamos ser felizes"...
Mas não é só por isso... Mando pq sei que ele vai ler, e isso de uma forma ou de outra, pra mim, é um jeito de estar perto! Sei que não é verdade, mas estou tentando amenizar um pouco o sofrimento... Agora não sei o que ele pensa qdo le.. Hoje pensei nisso... Nem me atrevo a pensar exatamente o que ele pensa qdo le as msgs... Espero que não seja nada de ruim e constrangedor que passou agora e hoje pela minha mente... Estou com muita saudades, a cada dia mais... Nunca pensei que um dia sentiria saudades de alguém dessa forma como estou sentindo do Ma. Sempre pensei que sofrer por alguém era uma coisa, e hoje eu percebo que nunca na minha vida eu tinha sofrido por amor... Amor de verdade!!! Não estou vivendo, estou sobrevivendo... A cada hs que alguém no meu serviço pergunta: "E ai Marcela, td bem?!?!" Sinto uma dor imensa, como se alguém estivesse me matando... Ai respondo: "Sim, tudo ótimo"... Como me dói falar dessa forma, pq não está nada ótimo... Sonho com o Má todas as noites... Todas sem exceção... São 18 dias com o mesmo sonho... O de voltar a sorrir (de verdade) novamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita