15 julho 2009

Sonhos

Hoje estou muito triste... Acho que foi pq não consegui dormir direito e o pouco que eu dormi, sonhei com o Ma...
Sabe, é muito F*** vc sonhar com uma pessoa e acordar com akela sensação gostosa e depois perceber, "cair a ficha" de que nada é real.. Que nada daquilo aconteceu; que foi só um sonho...
Hoje de manhã mandei uma msg (embora tenha dito pra mim mma que não iria mais mandar essas msgs) ... E ele me respondeu: "Tenta ficar bem. Tenta fazer o possível pra ficar bem"
Não dá... Não consigo. Estou com muita, mas muita dor... Muita dor mesmo. Não se se aguento mais. A cada dia parece que um pedaço de mim morre... E é isso que eu sinto... Que estou morrendo a cada dia um pouquinho..
Bem, acho que hoje a noite vou postar mais alguma coisa.. Afinal, o dia está apenas começando e ja estou rezando pra ele acabar logo pra que chegue a noite e eu possa durmir...
Queria não sonhar com o Má, mas se eu realmente acreditasse nisso estaria mentindo... Pelo menos em sonho tudo é lindo, e não essa vida de M**** que estou no vivendo...
Vivendo não... Sobrevivendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita