30 maio 2009

Olá...

Então amados leitores... Não escrevo à algum tempo, mas essa semana, ou melhor... esse mês... Foi muito pior do que qq outro mês. Não sei se por causa do inferno astral... TPM (depois de mais de 5 anos), trabalhos da faculdade... Muita, mas muita coisa negativa mesmo.
 
Sei, e me crucifico muito por isso pq negativo atrai negativo... Mas não consigo ter uma atitude ou pensamento positivo. Me esforço muito... até brinco com as pessoas... Mas a minha vida, no geral, ta muito triste.
 
Não sei se vai melhorar, espero que com o término do inferno astral, e tb com o provável (mas ainda não confirmado) fim da TPM, melhore um pouco a situação.
 
No último dia 28, fiz aniversário....
 
Ah !! Feliz Aniversário pra mim...
 
Mas de feliz, não teve nada... Ta bom, no trampo, e na facul foi divertido, o pessoal brincou, cantou parabéns, me deu presentes... Mas qdo vc não está bem, realmente não adianta nada...
 
Sinto uma tristeza, um vazio dentro de mim incrível... Não sei o que acontece, mas acho que o fato de a vida amorosa não ir muito bem afeta, e muito em tudo.
 
Pra vc, querido leitor, que ja me acompanha a anos, não é mistério nenhum que sou muito intensa quando o assunto é sentimento. Se é pra amar ou para odiar tudo é com muita intensidade. E acho que isso me prejudica muito com relação ás pessoas. Tento mudar esse meu jeito, mas não dá... E ainda teve aquela última briga, que igual a anteior, e a antes dela, a antes dela ainda, ainda não foi conversada... Não tivemos a DR que esclarece e termina com todo mundo feliz pra sempre (até a próxima!!!)
 
Mas enfim, ele qr ter a DR após dar o meu presente de niver, eu acho, k pra nós amado leitor, que ele vai me dar o presente, ter a DR e terminar...
Estou preparada para o pior, pq nessa última briga, que foi muito horrível por sinal, ficou muito claro que o amor, a paixão, parece não haver mais... Não sei se senti isso por causa do "negativo" que está cmg que deixou a minha percepção "meio" abalada, ou sei lá...
 
Enfim, amado leitor, não sei que rumo terá a minha vida, se é que ela tem um rumo certo.
 
Por hs é só...
 
Bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita