25 maio 2009

Apenas a verdade...


Ola...

Mais uma vez estou aki para desabafar... Sabe como é que é né?!? Ninguém me entende mais do que eu mesma...

Então, vamos direto ao assunto... No fds a fronha foi a causadora da 3ª Guerra Mundial, uma única fronha foi o conflito do ano...

É incrível como uma fronha e uma insubordinada conseguem "quase" destruir uma vida... Ou melhor.. duas vidas...

Acontece que a fronha que achei com ela, que não era dela, mas lavei e ela pegou do varal para usar... O mais engraçado é que qdo fui oferecer pra ela outras fronhas, a mma disse que tinha fronha... (Mas devia estar usando a minha pra me irritar, ou para provocar, ou pq queria mmo usar/pegar o que é meu!!)

E foi de uma arrogãncia pra me devolver como se EU estivesse usando alguma coisa dela. Mas até ai, tudo bem, ela é mal-educada mesmo, e isso somente a idade (espero), irá corrigir.

Agora o que pegou mesmo foi o fato do Má, depois de eu ter saído do quarto dela, ter ido ao meu encontro com a seguinte frase, que foi dita em um tom alto para que ela tb ouvisse: "Precisava falar assim com ela?!"

Nessa hs, vi o único grão de areia no deserto que ela tem de respeito por mim, que seria na presença dele, cair por terra...

Olha bem, agora ela acha, ou melhor, tem certeza que ela não precisa mais ter nenhum respeito ou consideração pela minha pessoa... Se ele bem diz "que eu me rebaixo à ela", agora ELE mesmo me rebaixou como que dizendo: "Eu mando em todo mundo,  todo mundo tem que me obedecer, e vcs pra mim são iguais..."

Se ela já não me respeitava, agora que ele me jogou la embaixo, do lado dela, agora que ela não me respeita mesmo...

Agora pensa bem, caro leitor, um dia ele me disse que se eu fosse morar com ele, na casa dele, eu seria a dona da casa... E agora, que moral tenho eu pra ser madastra deste ser?? Nenhuma!!!

E o mais bizarro é que eu, no dia seguinte (sábado e domingo), não tentei conversar. Não quiz tocar no assunto. Acho que queria evitar ter mais uma conversa traumatizante. Mas agora, acho que deveria ter falado, que deveríamos ter conversado sobre o ocorrido... Até mesmo pq muita coisa foi dita, muita coisa "feia" foi dita... Mas em nenhum momento eu menti ou aumentei algum fato... Apenas a verdade. nua e crua!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita