31 janeiro 2007

Vida dura....

Bom...
O que falar sobre a minha vida de, conforme a Rosangela (facul), disponível para o mercado de trabalho....

Sei lá... estou muito chateada com algumas coisas que estão acontecendo por aki... sei que não posso exigir nada de ninguém... mas quero e devo ser respeitada...

Hoje mmo.... desde ontem tah esquisitinho.... dizendo que estava com consciência pesada por causa do MP4.... hoje me deu o MP4... fiquei muito feliz... de verdade... mas a q custo... não sei o que pensar.... as vezes penso que estou sendo muito dura com os meus sentimentos... mas as vezes acho que estou sendo displicente com eles...

Agora não sei o que pensar.... ele diz que estava com dor na consciência... me distratou hj quase que o dia todo.... depois vem querer dormir todo agarradinho... como se nada tivesse acontecido... depois o chamo para conversar e ele diz que não tem nada acontecendo, que não tem nada de errado, e vira pron lado pra dormir..... Urghhhhhhhhh!!! Fiquei muito emputecida... mas emputecida de verdade....

Quando digo que fui "distratada" quero dizer... qd ele diz... "é, eu não tenho mesmo opinião".... "vc está sempre certa mesmo".... e outras coisas do tipo.... fico muito, mas muito mal.... qd ele fala assim parece que sou má... parece que sou ruim... me sinto pior do que "o coco do cavalo do bandido".... muito pior... E qd ele vêm com o lance de dinheiro.... Urghhhhhh !!!! Ai que vontade de socar ele...

Mas o que eu posso fazer... ele fala assim mas não age assim.... e tb nem quero ter um "banana" do meu lado... mas gostaria que ele fosse "sempre" a pessoa boa que ele está sendo "ás vezes"....

Sei que o amo muito... mas as vezes acho que ele já não me ama tanto como antes.... não sei se a covivência ou sei lá... As vezes parece que sou uma deusa pra ele.... e ás vezes parece que sou um nada... nada mmo...

Sinto que ele não me conta mais as coisas.... não sei o que é... falamos sobre tudo, mas parece que um pedacinho, não me é contado... quando questiono o que é.... é sempre "nada"....

Sabe, sou uma pessoa muito clara... sei q além de qualidade isso tb é um defeito... o que eu penso eu falo.... as vezes demoro pra falar... mas falo.... Ás vezes parece diarreia mental..... só falo merda... Mas é sempre a verdade.... sempre...

E não consigo mais sentir verdade quando ele diz "nada".... Fora o fato de ele ser ironico as vezes... digo sarcástico na maioria das vezes... ele não era assim... não mesmo.... Essa pessoa que está dormindo ao meu lado não é nem de longe a pessoa por quem me apaixonei...

Sinto saudades de muitas coisas.... mas de muitas coisas mesmo..... a gente conversava mais.... se "expunha" mais um pro outro.... hoje não sei... parece que tem algo atrapalhando.... não quero nem pensar no que estou começando a pensar.... Só de pensar em pensar me da muita raiva,....

Mas vamos ver no que vai dar....

Estou com sono e amanhã tem facul.... Ah!!! Comecei essa semana na facul... tudo muito tranquilo.... só teve um incidente triste... a Avozinha da Dai faleceu... ela está muito mal... estou mandando sempre scrap pra ela pra não deixar a peteca cair... Mas só ela sabe a dor que ela está sentindo....

Dai... vc mora no meu coração !!!


Por hs é só.... Amanhã vou blogar da faculdade...
Bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita