31 janeiro 2007

Noite de sono!!!

Depois de uma curta noite de sono... cá estou eu novamente blogando...

Pensei em muitas coisas essa madrugada e hoje no decorrer da aula... mas o mais importante não saiu da minha cabeça...

Amo muito o Má... e não consigo imaginar a minha vida sem ele.... espero que essa situação se resolva logo e que ele possa se abrir comigo... não desconfio dele referente à traição física... mas acho que a ausência da verdade completa é uma mentira de fato... Pois sempre fui muito clara referente ao que sou e como estou...

Acho assim... se eu o magoei em qq hs do dia.... ele tem que chegar e falar... e não guardar... porque se isso acontece nunca vou saber se por ex uma brincadeira minh não agrada... e vou continuar fazendo... E o pior é que quando pergunto se está algo errado.... "nada errado..." não estou chateado, nem magoado"... ah !! fala sério neh...

Espero ser tudo minhocas da minha cabeça...

Bjus e por hs é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita