19 janeiro 2007

Dia 15/01

Bom, hoje (15/01) o dia não está bom.... Acabei de ser desligada da minha empresa...

Não é novidade nenhuma que eu queria sair... Desde o incidente da supervisão que eu não queria mais ficar por lá... Acontece que dessa forma, não foi como eu planejava... queria sair de boa... queria sair por mim mesma... E essa "injustiça" pra mim não não dá... não dá pra perdoar essa "vaca árabe"...

Mas deixa isso pra lá...

O que lamento mesmo, de verdade, são as pessoas... Fiz muitos amigos, e também não amigos... nestes 3 anos e meio curti muito, e tb me decepcionei muito, mas acredito que como "saldo" vivi e aprendi coisas muito boas... conheci ótimas pessoas que sei que mesmo com desavenças são amigos de verdade... mas lamento não ter mais tanto contato com eles... mas lamento não ter mais tanto esse contato com eles... ninguém para jogar conversa fora na hora do expediente... ninguém pra "voar" comigo... etc.
Deixei pessoas maravilhosas naquele lugar; ótimos profissionais... ótimos papos... ótimos...

Gostaria de agradecer aqui à todos vocês... que me ajudaram, me apoiaram, me ensinaram, me ouviram, me mandaram calar a boca... enfim, fizeram de um trabalho que nos últimos anos estava tão cansativo... uma verdadeira alegria...

Amo todos vocês, e pode ter certeza que aonde estiver sempre lembrarei de vocês, e se eu, se Deus quiser, estiver ganhando milhares de reais o meu novo emprego, com certeza lembrarei ainda mais de vocês.... (entederam... rs)

Bjus à todos...

SP. 15/Janeiro/2007

Ah !!! este post é de 15/01 - Acontece que estou meio longe da net... por isso só bloguei hj...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita