11 maio 2014

Chateada e Cansada


Oi Pessoas...

Saudades de escrever... Então vamos lá...

Referente ao post anterior, desisti completamente da viagem... Sla, as coisas as vezes tomam um rumo que nem sempre é o que esperamos ou desejamos. Hoje a minha vida está um caos... e minha vida amorosa, por incrível que pareça, é a culpada disso tudo.

Tem dias que realmente não tenho vontade nenhuma de viver.

Ontem (sábado) o guri tinha dito que vinha pra minha casa... Até ai tudo bem, ele viria por volta das 13hs... achei que chegaria aqui por esse hs, mas ai ele me manda uma msg dizendo que tinha acordado as 16hs, e que sairia em breve... Meeeeeeeeu, nessa hs o meu sangue subiu e eu fiquei com muita raiva... pq não adianta eu programar nada com aquele ser, não adianta eu combinar nada... ele simplesmente aparece quando quer, na hs que quer...

Então eu disse pra ele vir hoje (domingo), mas aí ele queria saber o porque que eu não queria que ele viesse hoje... Disse que não estava com vontade... e era mesmo verdade, tinha perdido totalmente o 'pique' de recebê-lo...

Ele me confunde demais... Ele diz que quer estar perto de mim, mas não demonstra isso... O fds passado não nos vimos, nesse tb não... Não sei mesmo o que pensar disso tudo.

Sabe o que eu acho... Acho que está no fim. Eu sei que oq sinto por ele é muito grande e forte, mas o comodismo dele, e as coisas que ele faz, estão colocando a gente cada vez mais distantes um do outro. São umas coisas que me deixam muito triste, muito mal mesmo...

Bem, por hs é isso...
Espero que resolva isso o mais breve possível... Na terça-feira (13/Mai) é niver dele... E na boa, não tenho nenhuma ideia sobre o que fazer, se é que vou fazer alguma coisa.

Fui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita