09 março 2014

Chateada


Oi Pessoas...

Hoje é domingo... E um domingo, que embora esteja sem nuvens, está nublado pra mim.

Estou triste...

Porque estou assim???

Por causa do guri... Ahhhh meu, tem coisas que me deixam muito magoada. Esse fds ele disse que não viria aqui na minha casa. Quando perguntei o motivo, ele disse que era porque "não queria", e perguntou se eu não queria ir em uma exposição dos irmãos Grimm brasileiro, ou algo assim... Poooo, quando teve a exposição da Mônica Parede, e a do Pequeno Príncipe, que eu queria ir, ele fez ouvido de mercador (entrou por um lado e saiu pelo outro)... Mas eu não disse não, disse que se ele quisesse ir eu iria, mas que eu não fazia questão... Ele deixou por isso mesmo, não tentou outro programa, não tentou nada....

Okaaaaaaaaay, não quer vir aqui em casa eu não entendo, mas respeito... Mas não querer me ver??? Meuuuuuu, isso me deixa triste pra kcte.

Ontem a noite eu fiquei um tempo conversando pelo Whatsapp e Face com o amigo de MG, e foi muito gostoso... Bebi um pouco e fui dormi triste por causa essa história... Porque mesmo ele não vindo ontem (sab), ele poderia ter ligado quando chegou em casa... Ligou??? Claro que não. Ligou hoje?? Também não... E eu não vou ligar, porque eu sei que se eu ligar eu vou esculachar... e muito.

E amanhã (seg), ele tem uma consulta aqui próximo (próximo, não perto) da minha casa, e eu até já tinha avisado no curso que talvez eu não iria porque iria acompanhá-lo à consulta... E o que vai acontecer??? Nada...

E mais... Ontem foi o Dia Internacional da Mulher... Ele me deu parabéns??? Nãooooo... Nem se importou comigo. A impressão que eu tenho é que ele não se importa comigo. Eu me mostro tão forte e dura pra certas coisas, que eu acho que ele pensa que eu não tenho sentimento... Que eu não me magoo com as coisas que ele faz, ou deixa de fazer...

Ahh, meu... Muito chateada hoje por isso tudo.

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita