04 março 2014

Carnatédio


Oi Pessoas...

Saudades de escrever... Bem, então cá aqui estou eu...

Hoje é segunda de carnaval... Estou em casa... e um tédio só assistir TV... Estou vendo DVD atrás de DVD... alguns inéditos, mas a maioria repetidos.

Nesse fds o guri veio aqui pra casa... Foi bom, mas não muito... Não brigamos, mas tivemos algumas conversas que me deixaram (muito mesmo) chateada. Não vou entrar no mérito das discussões, mas acredito que ter um pouco mais de sensibilidade com as palavras ajuda, e muito qualquer pessoa. Nos falamos um pouco ontem, e hoje não nos falamos... Sinto falta, mas confesso que não muita. Me pergunto se isso é normal... Me sinto culpada por ás vezes não sentir tanta falta... Mas tem dias que é melhor ficar quietinha mesmo.

Bem, e hoje é um dia desse... Fico na minha, tranquilinha...

Agora estou com uma enxaqueca xexelenta... Mas não estou com sono... Seria tão bom tirar um cochilo agora... Quem sabe daqui a pouco eu não consiga.

Ahh, semana passada o amigo de MG falou que ia p praia e (por educação), me convidou... Confesso que fiquei com muita vontade de ir.

Agora por hs é só...

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita