12 janeiro 2014

Triste


Oi Pessoas...

Sobre as resoluções do ano novo... Novidades...

Vou voltar a estudar. Começo dia 20/Jan
Fui ao cinema... Assisti o filme Frozen
Escrever... é, estou escrevendo!!!

Não sei bem como falar sobre o dia de hoje... Tive boas notícias e notícias não tão boas...
Está difícil mesmo a convivência com o guri. Achei que o silêncio resolveria, mas não... Parece que só piorou.

Hoje (sábado) eu ia pra casa dele, mas ai ele disse que queria falar comigo antes... Achei estranho, mas queria saber o que era... Pensei que pudesse ser alguma coisa na casa dele. Mas ele não disse... Aí sugeri que ele visse pra cá. Ele disse que não viria... Disse então pra almoçarmos amanhã (domingo)... Ele disse que não. Disse que se não saíssemos hoje, ele não iria querer sair amanhã.

E pra encurtar a história... Não saímos hoje e não sairemos amanhã... E sabe-se lá quando sairemos

Agora eu estou triste pra kcte...
Por hs eh isso...

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita