06 janeiro 2014

Primeiro post do ano


Oi Pessoas...

Fazendo um balanço entre o início de 2013 e agora o início de 2014, vejo algumas mudanças significativas.

Os personagens principais mudaram... Muita gente saiu e entrou na minha vida. Um amigo muito querido se foi (novamente), e não sei se agora vai voltar...

Conheci pessoas novas e tive o prazer, e também o desprazer de 'desconhecer' muita gente. Sinto falta de algumas, e de outras nem tanto.

As coisas andam difíceis entre o guri e eu. Não vejo como resolver... Acho que esperar pra ver no que vai dar parece uma coisa boa a ser feita nesse momento. O amo demais... e sinto que ele também me ama... Mas os 'ajustes' estão se tornando cada dia mais frequente.

Nessa madrugada, encontrei um amigo no face e ficamos conversando até quase umas 5hs da manhã... Fazia tempo que não conversávamos, e ele também acha que eu deveria esperar um pouco mais... Não sei realmente o que vai acontecer com isso, ou se vai resolver alguma coisa... Mas não vejo outra alternativa.

Ás vezes eu penso que a sorte dele, é que eu o amo muito... Porque se realmente não houvesse amor, acredito que já teria terminado a muito tempo. E penso também que a recíproca é verdadeira... Afinal todos sabem que não sou fácil. Mas sei também que não sou tãoooooooo difícil assim.

O que espero para o novo ano???

Voltar a estudar...
Pode ser qualquer coisa: curso técnico, pós, outra graduação, idioma... sla, qualquer coisa pra aprender uma coisa nova.

Ler mais...
No ano passado eu li apenas 14 livros... no anterior eu li 21 e no outro 57... Então a meta é melhorar esse índice de leitura, mesmo porque tenho muitos livros comprados e ainda não lidos em casa.

Ir mais ao cinema...
É uma coisa que eu gosto, e que eu realmente sinto falta.

Emagrecer...
Nem precisava constar aqui né... Acho que a meta de quase todas as mulheres do mundo é emagrecer. Continuar indo na academia e manter a boca fechada quando necessário.

Ser feliz...
Também não precisava estar aqui... mas vou tentar usar como meta... Quem sabe trabalhando á favor disso eu realmente não consiga??!!

Escrever mais...
É uma coisa que eu gosto... e que me faz bem. Preciso voltar a escrever mais !!!


Bem, por hs é isso...

Fui e um feliz 2014 pra todos !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita