19 março 2013

Será??



Oi Pessoas...

Hoje o dia foi de altos e baixos... Na verdade só de baixos...

Teve um xilique logo cedo, que eu ACHO que sei mais ou menos porque foi, mas depois de ter o xilique, sem se explicar (eu sem entender nada até o momento), me disse pra esquecer, como se fosse fácil... Não quis me contar o que era e deixou por isso mesmo...

Eu disse: "Fica aí com os seus pensamentos... Tomara que eles tenham mais juízos que os meus..."

Significa, que já que não quer conversar e falar a respeito... Espero que não fique "remoendo" as coisas, como eu fico. Mas eu sei que vai, e que isso vai voltar em uma outra conversa.

Então, após isso e umas 4hs de silêncio, voltou como se nada tivesse acontecido. Conversamos e talz.. e terminou assim... "Ja volto"

Afffffffffffffffffffff.... Essas simples 7 letras conseguem me tirar do sério. Justamente porque SEI que não vai voltar... Eu sempre sei... Sempre que escreve "Ja volto", é porque não vai voltar... E como eu fico?? Chateada... Sempre fico chateada, porque espero... Sempre espero.

Me pergunto o por que que fico chateada ?? E a resposta são sempre as mesmas... Porque espero, porque me importo... porque gosto. Sempre essas... Sempre essas !! E eu me pergunto... Será que um dia vou deixar de esperar, de me importar...

Ahh, tem dias que seria melhor não ter acordado...

Por hs é isso...

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita