18 março 2013

Sem planos



Oi Pessoas...

Hoje o dia foi menos pior que os outros... Consegui não pensar tanto no sonho e nos pensamentos que o cercam... Na verdade, eu até pensei, mas não me incomodei tanto ele...

Hoje a casa estava cheia, e ao contrário de ontem que fiquei largada o dia todo no sofa... Hoje eu tive que ficar sentada, prestando atenção nas conversas, participando e talz. Fiquei uma boa parte do tempo no meu quarto tb, mesmo bagunçado, estava melhor do que com as pessoas...

Sem planos por hs... Mas quero muito fazer alguma coisa.

Fui

P.S.



"Atravessamos os dias reclamando de carência. Procuramos um amor para a vida toda. Desejamos que tudo hoje que nos faz completos, esteja presente amanhã também em nossas vidas, e assim, até o dia em que a gente parar de respirar. Só esquecemos que as pessoas que amam a gente, também cansam." (Matheus Rocha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita