29 março 2013

Sem vontade




Oi Pessoas...

Hoje foi um dia totalmente triste... Sem vontade nenhuma de viver... Pensei muito na morte hoje... Muito mesmo. Mas acho que deve ter alguma relação entre querer morrer e a morte em si... Por mais que se deseja, ela não vem...

Me disseram que existem "muitas pessoas" que me adoram e talz... Mas eu sei que não tem muitas... São poucas, beeeeeem poucas... Porque eu sempre afasto as pessoas que "gostam" de mim... É um dom natural que eu tenho... Não quero ninguém se preocupando comigo. Nã0 quero ter que sentir a falta de alguém qdo esse alguém for embora... Porque vão embora... um dia ou outro eles vã'o.

É egoismo? Claro que é.. Sou egoísta sim...

Só com o guri eu acho que é diferente. Sei que ás vezes (como hoje), sou péssima, terrível e mesmo assim ele gosta de mim, ele me procura... Muitos "amigos(as)" ja deixaram de se importar, ou de me procurar ha muito tempo... E ele ainda resiste... Queria muito que ele não fosse embora...

Por hora é isso...

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita