27 março 2013

Ocultada



Oi Pessoas...

Hoje o dia foi... sem graça. Fui ao dentista, depois compras... E mesmo assim nada mais me motiva...

Acho que todo mundo sabe que existe uma rede de relacionamentos chamada Facebook... e blá blá blá... E alguns recebem notificações dos amigos... blá blá blá... e o que fazer quando você recebe 'aquela' notificação...?? Affffff, que ódio que eu tenho do Facebook. E sempre que vou cancelar, o Face me diz... "olha, fulano e beltrano (amigos meus) vão sentir a sua falta... Quer mesmo fazer isso??". E eu cancelo a solicitação.

Tem dias que seria melhor não ter acordado...

Ás vezes eu que sou a 'ocultada' mesmo !!!

Ahhh, e pra ajudar, nessa madrugada errei o chip em uma ligação e gastei 120R$ ao invés de 0,25R$... Sacooooooo

Sem condições de ficar acordada... Vou dormir, ou pelo menos tentar...

Fui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita