02 janeiro 2013

Não começou muito bem




Oi pessoas...

Referente ao post anterior. Essa foi a msg que publiquei no meu face do ano novo... Tive alguns comentários positivos, um mais ou menos e algumas abstenções... Infelizmente nem todo mundo 'curte' a gente né?!?

Ontem passei mto mal... Tentei a todo custo ficar bêbada, e não consegui. Não queria ficar 'locona', apenas queria apagar... E o que eu consegui?? Ficar apenas 'empapuçada' e com uma enxaqueca que pelamor... me doía na alma.

Então quando o relógio bateu meia noite, vários fogos e a minha cabeça explodindo... Não sabia se chorava pelo novo ano ou pela enxaqueca.

O guri me ligou pra me desejar feliz ano novo logo em seguida e desligou. O amigo que chegou recente tb me ligou. Conversamos por um tempo, mas realmente eu não estava em condições emocionais pra manter um diálogo.

Como não podia tomar remédio, usei a bolsa de gelo, mas não adiantou... Chorei até dormir, e acreditem, foi muito mesmo...

Por que chorei?? Por um monte de coisas, por ter tido um 2012 muito ruim, por ter sido demitida, por ter escolhido estar sozinha na virada de ano, por não ter ido viajar como eu planejei e como eu queria, por sentir uma coisa e não receber isso de volta, por esperar um sentimento de uma pessoa que não é capaz (ou não quer) retribuir... Por isso e acho que outras coisas mais.

Bem, depois de tanto chorar de dor e disso tudo aí em cima, sou acordada as 6:30hs da manhã. (Ok, já esperava por isso), só que o que eu não esperava era ser 'tratada' como fui.

Não me recordo exatamente as palavras que foram usadas em certos momentos. Por isso vou usar algumas que se aproximam do sentido. Como superficial, iludida, essas foram as que mais me 'pegaram'... E teve uma frase (PQP... eleita com certeza "a frase do ano") que foi dita mais de uma vez por sinal. Acreditem, não é nada boa e não vou reproduzir.

Mesmo com enxaqueca ainda martelando a minha cabeça, tentei manter um diálogo. Por fim dormiu, e lá fui eu chorar de novo até dormir.

Acordei, por volta de meio-dia, tomei café e fiquei deitada... a enxaqueca já tinha passado, mas a dor 'na' cabeça estava demais...

Pra encurtar a história, minha mãe chegou da rua, e fez carne de porco. Meuuuuu, ela sabe que não como carne de porco e fez, e eu tive que comer pizza agora a pouco de almoço. E quando eu divido isso, o que ouço?? - Kkkkk - Meuuuuuuu, já é difícil eu contar problemas familiares, e quando eu falo, tenho que ler isso... Então melhor guardar as coisas pra mim mesmo, ou apenas escrever aqui.

E depois me pergunta, por que que estou fria?? Meuuuu me trata mor mal de madrugada... e quer que eu esteja 'quentinha'... Pelamor né!!! Fiquei mesmo chateada com esse lance da manhã... Meuuuuuu, sabia como eu estava qdo me ligou, e hoje, logo hoje???

Enfim, como ouvi, eu me iludo demais!!!

Bom, por hs é isso...
Fui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita