01 janeiro 2013

2013 - Facebook



Muito dizem que é preciso seguir em frente... ter coragem... Essas coisas.

Confesso que já ouvi centenas de vezes me dizerem que tenho que "sair dessa"... O que não dizem é como fazer isso. Como se levanta do 'fundo do poço' e se escala as 'paredes' pra se chegar aonde deseja.

Eu acho que não existe fórmula pra isso.

O que eu vejo sou eu tentando todos os dias "sobreviver"... É nítido que não estou sendo bem sucedida nisso, mas também ainda não fracassei, o que me dá uma pequena ponta de esperança.

Sla, vamos ver o 2013 me reserva. No mais, um ótimo ano pra todos vcs que insistem em dizer que eu sou melhor que isso e que torcem por mim... e tb para os outros que acham que "isso tudo" é apenas uma forma de chamar atenção.

Bom ano pra todos vcs e em especial pra mim !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita