27 janeiro 2013

Nada




Oi Pessoas...

Dia horrível.... Quase cai da escada, torci meu pé evitando que isso acontecesse, cortei o meu dedo na queda, quebrei uma unha, bati a orelha do piercing no meu braço e sangrou...

Tirando a parte física, a emocional está bem pior.

Hoje foi um dia de nada's. Sabe... não tenho nada, não tenho ninguém... E isso é culpa minha que eu sei... Desmarquei um churrasco com um pessoal, deixei de ir no cinema. O motivo, é que não estou feliz... e não quero ver outras pessoas felizes.

Mas não é só isso... Eu não estou conseguindo falar como estou me sentindo, não estou conseguindo escrever... PQP, não estou conseguindo escrever...

Estou chorando agora... Sacoooo!

Vamos por partes...

O que estou sentindo agora: Que sou um lixo de pessoa, e que certamente se morrer não vai fazer falta nenhuma...

Fui!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita