28 janeiro 2013

Confusa



Oi Pessoas...

Dia chato hoje... Fui dormir quase ás 8hs hj... pensando na conversa que tive com o guri à noite. Falar sobre mim, tem sido cada vez mais complicado... Ontem eu não conseguia nem escrever... Mas isso acontece quando não tenho nada formado em mente ainda... quando estou amadurecendo as ideias.

Hoje com as ideias mais claras, eu mandei uma mensagem com o famoso clichê "o problema não é você, sou eu", e mais uma série de coisas, mas o principal foi isso.

Ando confusa demais com os meus sentimentos. Na verdade não sei onde eu os 'coloco', não sei o que fazer com eles... Alguns eu sei que não tem o que fazer, em simplesmente choro até que eles sejam dissolvidos, mas e os outros?? Me sinto sempre explodindo com tudo o que é sentimento e não tenho o que fazer com eles.

Metáfora pra exemplificar. Imagine que você está com muita fome... muita mesmo. Você começa a comer e percebe que está matando a sua fome, então, de uma hora pra outra, você tem que parar de comer... Não é porque a comida acabou, ainda tem comida... É porque você não "pode" mais comer...

Tem certas situações que de verdade, me desarmam totalmente... O que eu posso fazer?? Nada... Só aguardar pelo outro dia. E isso me confunde... E põe confusão nisso. Tem conversas como as últimas (ontem e hoje), que me leva a acreditar que posso acreditar no que eu quero. Mas e os outros dias??

Muito inconstante!!

Bem, por hs é isso...

Fui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita