12 setembro 2012

Ver o que não existe


Oi,
Acordei agora a pouco... Pq?? Alguns podem se questionar... Pra pensar na vida.
(Post do cel)

Então, é nessa hs que as ideias vem... boas ou ruins, é na madruga que elas surgem. Na maioria das vezes (99,9%) são ideias ruins... pensamentos crueis, delírios alucinantes.

O de hoje, é sobre o futuro... Que futuro temos pela frente?!? Qual o próximo passo?!? Qual o plano pra depois?!? Não que eu queira saber para daqui 20 anos... mas uma coisa mais próxima... Daqui 3 ou 6 meses...

A única coisa que eu sei... é que EU VOU SOFRER... Vou me machucar/magoar... Ai eu penso: "Paro agora?!?" Não sei... Não quero...

Sei que estou vendo 'b²-4.a.c' e na verdade o que existe é '2+2=4'... Pois é, eu sempre soube disso, mas ultimamente isso vem me incomodando... Acho que por querer 'algo', eu acabo vendo o que não existe, ou vejo o que existe de outra forma...

Não sei o que faço com tudo isso... Ando pensando mto. Sempre chego na conclusão que é um resultado sempre negativo pra mim... com todas as variáveis...

Ai me pergunto: Se é inevitável a queda, pq nao aproveitar enquanto isso??

Sla viu... Não gosto de 'morrer de véspera', mas esta sendo inevitável pensar nisso...
Ainda mais depois desse fds... mais especificamente domingo de manha...

Ahhh vou tentar dormir de novo.
Fui, inteh mais tarde!

[Editado 22:47 - Hj mesmo]
Apenas arrumei alguns errinhos de acentuação...
Mais tarde estou de volta...
Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita