13 setembro 2012

Ser especial


Oi

Bem, hj o dia foi chatinho... pra começar eu não dormi muito bem essa noite... Tive pesadelos e acordei várias vezes... Não foram pesadelos de acordar chorando/gritando... apenas sonhos ruins que eu não quero mais lembrar...

Mas enfim, no decorrer do dia, as coisas foram melhorando... Não estou feliz ainda, mas estou bem próxima de não estar triste.

Eu gosto de ser especial pra alguém... É bom, e é importante pra mim... Mas eu queria ser especial o tempo todo... Tah, pode parecer q estou sendo egoista, ou algo parecido... Mas sla, sinto que os ventos estão mudando, e isso é muito bom.

Bem, por hs é isso...
Bjus no coração de vcs !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita