25 setembro 2012

Confusão?!?


Oi pessoas...
Com sono, mas vim dar uma desabafada!

Bem, não posso dizer que melhorou... Não, ainda está longe de estar melhor. Mas confesso que está mais suave.

Conversar é sempre bom, bem diz o ditado que é conversando que se entende. Ok... ok... 'Longeeee a beça' de estarmos entendidos, mas sla... 'quase' compreendido eu acho que estamos.

Mas sabe de uma coisa, estou sentindo uma "onda", mais específico um tsunami surgindo. Sla, eu não quero morrer de véspera... Mas sei por onde o 'barquinho' está indo (uau... eu e as minhas metáforas), mas enfim, tentei ver até onde a onda ia... Sem sucesso.

Sabe pessoas, a cabeça ela tem que estar junto com o corpo (Dããã)... O corpo só vai aonde a cabeça já está.

Não sei se vcs acham confuso, mas pra mim é mais claro que água. Vamos lá...

A minha cabeça precisa estar bem, pro corpo tb estar. E o meu corpo não vai fazer nada que a minha cabeça não queira ou não aceite.

(Melhorou?!?)

"Tendeu", razão e emoção indo junto... Não posso estar com a cabeça em um lugar, ou em uma pessoa... e o corpo lá na pqp... Pacote completo!

(Agora foi?!?)

E sempre foi assim comigo... Qr dizer, quase sempre... quando eu era novinha e 'destrambelhada' eu não pensava assim não. Mas quando 'virei gente', isso virou parte de mim.

Mas vamos ver até aonde vai... ou até aonde vamos.

Queria muito que as coisas corressem como quero/espero... Mas o 'mar é revolto'... (mais uma metáfora), e eu não quero muito... apenas carinho e compreensão.

Então é isso...
Fui!

[Editado 04:49 - Hj mmo]

Bem pessoas, eu até que tentei dormir... Mas uma coisa me martelando como louca hj o dia todo.

E agora é a hs delas saírem pra que eu possa dormir... Ou não.

Sabe, eu admito que eu sou arrogante ás vezes... E um arrogante consegue perceber o outro. Quando a gente ouve "que não tenho medo - tenho blindagem..." Não sei pra vcs... mas pra mim soou muito arrogante. Tipo, do alto da minha fortaleza eu fico a salvo enquanto vc se fode ai embaixo...

Pessoas, cm isso magoou... Tentei não dar muita importância. Mas como podem ver, não deu certo. Sei que estava mais tranquila a pouco, mas sabe como é, quando eu deito, meu cérebro começa a funcionar... E tudo oq eu evito pensar durante o dia, volta e me 'assombra' antes do meu sonho.

Mas enfim, fiquei chateada com isso... Não era necessário ter dito isso.

Agora me diga, a que preço é essa blindagem?? Ahhhhh eu posso apostar que não é barato... Pq eu posso sofrer pra kct... Mas eu não perco oportunidades por isso. Ta certo que quebro a cara, mas a oportunidade eu aproveitei.

Bem pessoas, é isso...
Fui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita