24 setembro 2012

Ainda tristeza



"Primeiro você cai num poço. Mas não é ruim cair num poço assim de repente? No começo é. Mas você logo começa a curtir as pedras do poço. O limo do poço. A umidade do poço. A água do poço. A terra do poço. O cheiro do poço. O poço do poço. Mas não é ruim a gente ir entrando nos poços dos poços sem fim? A gente não sente medo? A gente sente um pouco de medo mas não dói. A gente não morre? A gente morre um pouco em cada poço. E não dói? Morrer não dói. Morrer é entrar noutra."
(Caio Fernando Abreu)

Oi

Passei o dia todo deitada... só levantei pra tomar banho e comer. Um sono que não me deixa... uma tristeza que invade a minha vida e não me deixa querer viver, não me deixa querer nada...

Me sinto no fundo do poço... parece que isso não acaba. Quando eu acho que estou melhorando... vem uma frase... um conjunto de frases que consegue me derrubar como se eu fosse de papel... Como se eu fosse a pessoa mais fraca desse mundo... Ok que não sou a pessoa mais forte que existe por ai, mas sla...

Difícil demais...

Por hs é isso
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita