13 julho 2012

Tarde demais...


Oi...
Bem, ja tem um tempo q nao escrevo... E muita coisa ruim aconteceu.

Algumas previsíveis, outras nem tanto.

Mas não quero falar sobre isso não...

A mto tempo q escrevo aqui que não quero falar sobre isso, ou sobre aquilo... Não sei, mas as vezes acho que o blog se tornou conhecido demais.

Recebo sempre comentários sobre algo que escrevo... Claro que não é tipo o "blog mais quente do momento", mas mmo assim, as pessoas vêem aqui.

Não as culpo... Saber da vida dos outros sem se envolver é fascinante.

Mas sei lá...

Oq eu queria agora era me fechar na minha casa... e ficar quieta e esperar td isso passar... Sabe, acordar e ver que isso é apenas um pesadelo.

Mas não sou ingênua em pensar assim... Sei que na vida real, os pesadelos tb são reais. Só que dói tanto.

... e agora é tarde demais.

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita