08 julho 2012

Complicado



Oi...
Bem, esses dias não têm sido fácil... mas hj teve um dos piores... Mas agora, bem... agora esta td tranquilo...

Eu comecei a escrever esse post já tem um tempo... e apaguei td oq tinha escrito no momento da raiva... E podem acreditar, foi muitaaaa raiva mmo.

Esse 'lance' da confiança é complicado para algumas pessoas.

Uns tem demais.. outros têm de menos... mas acho que o importante é ter. Eu sempre falo a verdade... e espero isso das pessoas, só não posso esquecer que nem todo mundo pensa como eu, e fala sempre 100% de verdade.

Gostaria de saber algumas verdades... Mas isso, é complicado.

Por hs é isso...
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita