12 junho 2012

Forever Alone


Oi
Está quase virando rotina eu escrever no bus, o flocos eh que as vezes a emoção toma cta e eu acabo chorando, mas ninguém repara, ou finge nao reparar. Com exceção de uma vez que um guri no metro me deu um lenço e um bombom... acho q ele pensou q eu estava de TPM... mal sabia ele que nao tenho isso a seculos... senao já estaria morta ou presa.

Bem, td mundo sabe que m3Rd4 de dia é hj, e nem se eu tentasse eu conseguiria esquecer.

Td faz lembrar... nada me deixa esquecer nem por um min, o qto estou sozinha. Mmo pq eu me sinto assim.

Mas no meio dessa 'coisa' td, hj eu recebi uma msg de um amigo. Me desejando 'feliz dia dos sem sorte' ... pelo menos alguem se lembrou de mim... Ta, menos p mim... menos!

Mas eu nao me incomodei cm a msg, embora o melhor seria: 'seja minha namorada hj' (tentei ser engraçadinha aki).

Eu acho q ateh o final do dia, ainda mta coisa vai acontecer, mas o flocos, é que se eu conseguir suportar o dia todo sera mui bom... pq estou mui perto de surtar!

É ruim estar sozinha, mas se sentir assim all the time, é pior ainda.

Por hs é isso...
Fui


[Editado 21:02 - Hj mmo]
No caminho de volta p casa.

Quase consegui... quase mmo. Mas não deu. E td oq eu queria era entender algumas coisas... Sou simples demais, ou é ou não é, nao tem meio termo...

Chateada Level 11 hj, primeiro pela data, e depois pelo ocorrido!!
Fui...


[Editado 13/Fev - 02:36hs]

Pois é...
E não poderia ter se encerrado de forma melhor... (Estou triste pra kcte agora)
Realmente as coisas são mui difíceis.

Acho q vou abrir um novo post...

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita