11 junho 2012

Amor Amigo


Oi
Dia chuvoso e triste p variar...

Hj acordei mal, ja seguindo a tendencia que se um dia é bom, certamente o seguinte sera pior...

E hj so oq eu queria era colo, alguem q dissesse q logo isso vai passar, p eu não me preocupar...

E qdo vejo as opções, me vejo mais sozinha ainda.

Não estou falando sobre amor romantico, mas de amor amigo, companheiro...

Sempre tive amigos homens, e sempre achei interessante a 'objetividade emocional' (sei la se esse termo existe), mas em certos aspectos eles sao práticos. Te ouvem, dizem oq acham, e mudam de assunto p tez fazer mudar o foco. Não q isso aconteça com todos, mas a maioria q eu conheço é assim. Acho q por isso o meu envolvimento c o jg dessa forma. La os caras me ouvem e ok, vamos jg.

Ultimamente nao tem dado mto certo. Meus 'ouvidos' estao com seus próprios problemas, e uma desvantagem nos homens, se eles têm problemas, perdem o foco. Deixam a objetividade de lado e se perdem...

Por isso estou mudando de jg, ou melhor, acrescentando mais um.
Bem, td isso é de acordo com as minhas experiencias, e vcs podem me perguntar pq nao saio do virtual p me resolver... Ja me perguntaram varias vezes isso.

Pq é mais facil descartar e ser descartado por aki... Parece grosseiro, mas é.
Ser doce nunca me levou a lugar nenhum!

Comecei a escrever triste e estou pau da vida.

Por hs é isso

P.S.:
Se vc me ignorou, eu nunca vou te perdoar!!! #Ficaadica


[Editado 12/Jun - 01:23]

Sem comentários...
Triste D+++
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita