21 maio 2012

Madrugada


Oi

Sabe, uma coisa é vc se sentir sozinha pq está sozinha em casa... Mas se sentir na rua, as 4 da madrugada, com frio... com sono e com teor de alcool um tanto elevado.. Isso sim é ruim.

Tive uma madrugada mui... mas mui mesmo ruim... De longe foi uma das piores que eu já tive. Qdo finalmente eu estava em casa, já deitada na minha cama, eu chorei.... mas chorei muito.

Então, enquanto eu estava la na rua... lutando para me manter acordada, e para não chorar... Eu ficava pensando nas coisas... Evitei pensar em muitas que certamente me deixariam mais tristes, e tentei focar em coisas boas... Nem preciso dizer que falhei totalmente com os meus pensamentos e comigo mesma.

Tive medo... Não gosto de sentir medo, não sei se os anos me deixaram mais cautelosa, ou mais medrosa. Sei que em outros tempos teria vindo pra casa a pé mesmo... e que se danasse todo o resto. Mas não... Fiquei hs parada no ponto por medo... Ai eu digo q tb me senti mais sozinha. Não quero mais falar sobre isso, possivelmente poderia ter me acontecido umas centenas de milhares de coisas no trajeto, como poderia não ter acontecido. Era a coisa certa à se fazer, mas não me sinto bem por isso, mas se bem que não me sinto bem com um monte de coisas...

Senti sozinha... não só por estar sozinha la, mas por não ter o amparo... nem pra quem ligar eu tinha... Ninguém pra me ouvir, me fazer passar o tempo... Ok, compreendo que às 3, 4 e 5hs da manhã, as pessoas 'normais' estão dormindo... Eu entendo perfeitamente isso. Mas mmo assim me senti mal...

Bem, tudo oq eu quero é esquecer essa madrugada. Esquecer de vdd...

Decidi hj que não quero comemorar o meu aniversário. Cm farei isso com o povo do meu serviço soh querendo saber oq vou fazer será mui difícil. Mas acho que vou conseguir...

No dia, q pra ajudar é uma segunda feira (next), tb não sei oq fazer... Não sei pq me afeta tanto...

Por hs é isso...
Sono
Fui !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita