12 maio 2012

Egoísta



Bem, o dia está aquela coisa... Não consigo parar de pensar no que eu falei. Estou me sentindo egoísta. Só pensei em mim... só pensei no que estou sentindo, e ignorei o sentimento da outra pessoa.

Bem, isso é uma forma de autopreservação, mas eu não precisava fazer dessa forma. Tomei a decisão e pronto! "Que seja feita a minha vontade!"

Ok, não deve ser assim... Mas vc não se mexeu, disse q eu estava errada e pronto. Kd o seu ponto de vista nisso td?? Não disse. Vc acha melhor se fechar do que se abrir. Td bem, eu entendo, essa é a SUA forma de autopreservação, mas não tem essa necessidade...

Se vc acha q pode ser melhor, ou que podemos fazer diferente fala.. Mas vc não vai dizer. Prefere dizer que estou errada, e 'deixar pra lá...'

A culpa não é sua... Não estou te culpando por isso.

Na real eu que sou culpada dessa 'coisa' toda...

Aff...
Ta doendo mto agora...

Saudades
Fui

[Editado 17:45 - Hj mmo]

Nem sempre que estou com dor de cabeça, estou triste... 
Mas sempre que estou triste, eu tenho dor de cabeça!

Ai ai ...
Que dor de cabeça chataaa... Ja tomei todos os remédios possíveis, e estou com a bolsa de gelo na cabeça...

Não basta apenas estar triste e sozinha... Tem q ter a maledeta dor de cabeça pra atazanar...

Ai ai ...
Acho que mereço isso mesmo!!!

Fui de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita