12 maio 2012

Correndo atrás do que se quer



Eu ia editar o post anterior... Mas estava ficando mui extenso, e tb quero abordar outro assunto... Então segue um novo.

Bem, as vezes os "achismos" nos fazem ter uma visão distorcida do que realmente está acontecendo. Acha que estou 'assim' por algum motivo oculto?? Pelamor neh!!!

Como disse acima, a culpa disso é minha mesmo. Mas não fiz isso por motivo nenhum diferente do que oq eu disse.

Estou arrependida sim. Soh que não acho uma forma de consertar isso. Vc não ajuda tb.

Uma coisa eu aprendi ao longo desses anos, é que correr atrás do que se quer, não é ser inferior não. Pelo contrário. Mostra oq vc quer de verdade. Mas isso é um pensamento meu, e oq eu acredito ser o certo. Se eu acredito, eu corro atrás...

Não me sinto inferior por isso... E vc não deveria se sentir tb. Um relacionamento, de qualquer natureza, é uma via de mão dupla... Vc se doa e vc recebe...


Doeu ler que vc não vai correr atrás, sente a minha falta e fica por isso mesmo?? Não apenas doeu... magoou profundamente


Não consigo mais escrever... Mais tarde eu volto!

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita