10 abril 2012

Dor

Mal hj...

Estou percebendo uma certa 'tendência' de pedir desculpas após a grosseria... Não q eu não as acc... Claro q acc, de coração... Mas tem hs q fica chato...

Mas ok, td mundo tem problemas, e eu sempre vou achar q os meus são piores... Eu sei q não são.. Sei q existem pessoas com problemas muito maiores... Acho q ja disse isso uma vez... Oq muda, de pessoa p pessoa, é a forma de encarar os problemas...

Sou fraca... vcs sabem até onde essa fraqueza ja me levou, e só eu sei a luta diária q passo pra nao voltar la... Sei q não é a melhor opçao, mas as vezes oq queremos não é a melhor opção, mas sim aquela q nos faz esquecer oq estamos passando... (não precisam concordar cmg, só respeitarem a minha opinião)

Tem hs q eu queria tirar todo esse poder q eu dei... Mas é tão mais facil estar triste pq eu não estou recebendo atenção, ou pq brigou cmg, ou pq esta bravo cmg... é tão mais fácil e melhor 'ter' um motivo...

Qdo eu penso agora... Pq estou assim?? É por culpa de outra pessoa, pq ela não confia em mim cm eu confio nela... pq tem desconfianças q HOJE são infundadas... Pq eu sou toda aberta qto ao que eu sinto e ela é uma rocha...

Descobri q é facil culpar vc por td isso... O difícil é tomar a decisão de não deixar isso me afetar...

Sou praticamente uma santa (nao totalmente pq nao tenho fe)... mas estou sendo... E oq recebo?? Desconfianças...

Não preciso 'provar' oq eu sinto. Acho q ja deixei isso mt claro... Oq mais é necessário??

Bom, por hs eh isso... Mais tarde vou dar uma arrumada nos acentos e na pontuação. Estou no cel, a caminho do trabalho...

Fui,
Mas pensem nisso... Ateh q ponto vale a pena confiar em outra pessoa? O qto vc esta diisposto (a) a acreditar nela (e)??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita