10 abril 2012

Boring


Bom,

Hj o dia foi cheio de altos e baixos... Tá certo que muito mais 'baixos'... Mas o finalzinho do dia... Já sabem né???

Sabe de uma coisa, têm dias que as coisas caminham de uma tal forma que parece que é de propósito mmo... Que todo mundo parece tirar o dia pra me irritar... pra me provocar... pra me chatear... Pq é flocos... As coisas acontecem juntas...

Mas umas me deixam chateada-irritada-irada-furiosa.... Grhhhh

Meu, eu sei qdo uma coisa esta errada... Eu sinto... Mas qdo eu pergunto... "É nada!!"

Grhhhh

Meu, isso me tira do sério... Acho que seria melhor me dizer que não qr dizer... Tb ficaria brava, mas sei lá... pelo menos saberia que tem alguma coisa... Se bem que ficaria mui curiosa... e tb ficaria mal tb...

Ahhh sei lá... Tem um amigo que sempre diz que é melhor 'magoar com verdade do que enganar com a mentira'... (Eiiii cabeção, não estou dizendo q está mentindo... Só q não esta me contando td !!!)

Bom, agora me deixa jg um pouco...
Estou me divertindo muito no POKER... com pessoas DESCONHECIDAS... Já q as conhecidas estão mimindo... *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita