09 março 2012

O que eu quero ???




Bem, vamos la...

Estou com vontade de escrever... Então se segurem nas cadeiras...

Bem, esses dias vêm sendo uma "montanha russa de emoções"... Estou oscilando muito, como a tempos não oscilava... De estar bem em uma hs... e na hs seguinte... Humpf!!

Tem um pouco a ver com estar de férias... Ficar muito tempo ociosa...

Andei vendo fotos tb. Fotos de quando eu era feliz... Eu me sentia mais bonita na época, mais nova tb... Dããã! Td bem q eu era mais nova mmo... mas vcs são espertos, vcs entenderam oq eu quis dizer...

Mas enfimm, oq me traz aqui, é o de sempre... Se bem que hj não estou tão ruim.. Só estou me sentindo sozinha. Se lembram que existe uma diferença entre estar sozinha... e ser sozinha, né??

Ok... Não estou sozinha de verdade, existem pessoas ao meu redor... Mas eu me sinto sozinha, e infelizmente não tem nada que possa mudar isso. Ou melhor, até tem... Mas "compromissos" estão fora de questão não é???

Bahhh... Ás vezes nem eu sei o que eu quero de verdade... O que eu queria agora, nesse momento, é que todo esse chocolate que eu comi evaporasse do meu corpo... Mas sei q isso não vai rolar... Enfim, nada do que eu quero tem rolado ultimamente...

Bem, fiquei mal por estar escrevendo e não consigo escrever oq eu queria escrever... Vou parar um pouco... E mais tarde eu volto...
E vou fazer nesse post mmo...

[Editado 10/Mar/2012 - 03:15hs]

Voltei...

Não melhorei muito não... (novidade), e tb não estou mais com tanta vontade de escrever... Mas vou desabafar um pouquinho aqui...

As pessoas são engraçadas e estranhas demais. É por esse motivo, que eu tenho uma certa dificuldade de entendê-las e tb de me relacionar com elas... As pessoas tiram as suas próprias conclusões, sobre qq assunto e acabam fazendo coisas que não têm nada a ver com a "paçoca"... Meu, custa perguntar?? Não!!! Vamos fazer o que nos dá na telha e que se fo*** os outros. Mas td bem, como eu coloquei no face... "Tudo na vida é passageiro, menos o motorista e o cobrador!!"

Pessoas entram e saem da nossa vida por um motivo... Mas quer saber, eu não sai perdendo. Disso eu tenho certeza.

Bom, voltou a vontade de escrever...

Continuando... Oq eu quero???

Uau.. quero tantas coisas... Tem as normais do tipo, quero ter saúde, paz .. bla bla bla... E tem as que eu considero especiais... Do tipo, quero ser feliz, perder uns 8kg, ter alguém na minha vida que se importe cmg e com quem eu tb me importe... e as peculiares, do tipo: quero ter um Audi A8...

Desses "quereres", existem os que vão se realizar, e outros que não vão... Oq eu sei, é que com certeza eu terei um Audi A8... :S

Oq quero dizer com isso... é que existem pessoas que não nasceram para serem felizes... Mas hj, particularmente, vejo a minha tristeza como um ato egoísta. Tenho um amigo que o pai dele está com câncer, em um estágio super avançado, e o pai não sabe da gravidade, a mãe tb não... E ele está passando por isso sozinho...

Meu... Que moral tenho eu pra falar de tristeza com esse guri?? Nenhuma... Conversei muito com ele, sobre isso... e sobre outras coisas pra distrair um pouco... Mas a todo momento que eu puxava assunto, eu me perguntava do porque que algumas pessoas sofrem dessa forma?? Pq pessoas extraordinárias têm que passar por isso...

Não sei porque essas coisas acontecem, nem como acontecem, só sei que algumas pessoas não deveriam passar por isso...

Na maioria das vezes eu não sei oq falar para essas pessoas... Coisas como "Sinto muito"... "Força"... são tão clichês que eu prefiro ser engraçada com a pessoa, só pra que ela, durante o tempo que esta falando cmg, não pense sobre o assunto, ou pelo menos não pense tanto...

Mas isso não é apenas para esse guri não. Tem uma guria, amiga minha, e um outro guri tb que se separaram recentemente... Separações dolorosas e, digamos, até inesperadas... Agora me digam vcs... Quem sou eu pra dar conselhos amorosos para esses guris?? Bem, eu tento, afinal, sofrimento é cmg mmo... Sei oq eles estão passando e com certeza sei, oq eles não querem ouvir. Então, como disse a guria pra mim... Eu deveria ter feito Psicologia, ao invés de Administração. Mas isso é muito simples... Eu apenas sei o que eles não querem ouvir.

O sofrimento me ensinou uma ou duas lições... Qdo a gente sofre, com muita intensidade e por tanto tempo, acaba aprendendo algumas lições que ninguém na vida quer aprender, mas que eu guardo com todo carinho, pois elas fazem o que eu sou hoje. Essas lições me ensinaram a ver a vida com outros olhos... Confesso que é tudo preto e branco, mas é a realidade... E essa realidade, meus amigos, ninguém me tira.

Bem, por hj é isso... Desculpa se me extendi... Mas como disse, eu estava com vontade de escrever...
Fui

P.S. Talvez eu saiba um pouco oq quero...
Um pouco de atitude, atenção, ousadia... e claro, amor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita