11 março 2012

Erros

Oi
Hoje resolvi dar uma arrumada no meu quarto... joguei algumas coisas fora, outras mandei para reciclagem, e outras eu guardei...

Durante esse tempo, fiquei pensando que na nossa vida temos que fazer uma arrumação de vez em quando...

Arrumar a vida pode ter um sentido um pouco clichê, mas é a verdade... eu queria arrumar muita coisa, jogar fora pensamentos ruins, algumas lembranças desnecessárias tb... Mas ai eu penso, os meus erros me tornam quem eu sou... Se eu não tivesse errado tanto, não estaria onde estou, não conheceria as pessoas que eu conheço hj... Não seria essa "Marcela" que sou...

Ok, estou longe de ter me tornado uma pessoa melhor do que eu era, mas hj eu gosto do que eu faço, gosto de quem conheço, gosto da pessoa q me tornei para os outros, e um pouco do que me tornei para mim mesma...

Ta certo... devo ter inalado limpa vidros e por isso estou assim...

Mas é isso... Eu sou oq sou por ter passado por tudo oq já passei... Se superei?? Longe disso, acho que aprendi a ser assim, e estou me acostumando a sofrer uns dias e a outros não. Mas não estou mais me incomodando tanto com isso... Acho que estou aprendendo... Ou sei lá como se chama isso...

Sobre guardar, eu guardo tudo... Pessoas, sentimentos, sensações, lembranças, sofrimentos... Sei q devia jogar fora uma boa parte disso... Mas tb fazem parte de mim... Então eu guardo, se é bom, eu não sei... Mas mmo assim as vezes eu fico "meio cheia" de tudo isso... E ai?? Transbordo... E chorar é a forma de aliviar oq está entalado dentro de mim...

Ahh, melhor parar por aki...
Fui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita