07 fevereiro 2012

Tarde


Voltei
Não muito diferente de hj cedo, mas um pouco mais tranquila... Medicada agente vai p qq lugar... Me excedi um pouco e agora estou c dor de estômago... Mas nada q eu não mereça!!!

Estou triste pela falta de comunicação mmo... Qr dizer, não pela falta... mas pela falta de entendimento... Eu sei q no calor do momento eu posso ter dito algo inapropriado... Me desculpe, sou humana e passível de erros (muitos até...) mas reconheço qdo extrapolo um pouco... Mas quem me conhece sabe q sou assim... Vc não é diferente!!

Sou uma pessoa q detesta perder pessoas... Fico mal qdo alguem sai da minha vida... Ainda mais assim... Embora seja difícil p mim agora, não quero perder a sua amizade... Espero q compreenda isso.

Não sei quais serão os meus próximos passos, mas uma coisa eu digo... O próximo cara q disser q eu sou especial, e me conseguir me convencer disso... Vou dar tiro!!!

Bem, por hs é isso...
Vou voltar a trabalhar...
Fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita