07 fevereiro 2012

Queda...


Dia
Bem, já sabem pq estou aki... e ainda mais tão cedo... Noite péssima...

Não estou nada bem... Me sinto traída, independente do que tenha ou não acontecido... Não por ter "acontecido", pq isso poderia de fato acontecer... mas pelo fato de ter dito que não tinha "nada a ver"...

Nossa, como podem tres palavrinhas acabarem com uma coisa que nem tinha começado, ou sei lá tinha...

Sei que estou chateada, magoada, doida, e etc... E posso dizer q não é uma cicatriz nova, e apenas mais sofrimento para a antiga...

Bom, acredito que escreverei ao longo do dia mas a essência é essa mesma.

Sei que não é um "troco", mas que acho que me sinto da mma forma que a outra pessoa se sentiu na ocasião... ahh isso eu acho!!

Insisto na frase que é super comum aqui no blog... Será que é possível uma pessoa sofrer tanto?? E a resposta pessoas, é sim... Qdo ela mma busca todo esse sofrimento como eu busquei... Eu sabia onde estava me metendo... Sabia que estava me arriscando a mais uma queda... E BUM! Meleca, tombei de novo...

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita