09 fevereiro 2012

Não tenho coração para isso...


Oi

Acabei de ler o livro Neve, e eu gostei muito... Mas é um livro muito dolorido, talvez por isso eu tenha demorado tanto tempo pra ler. Por várias vezes eu me senti na pele dos personagens...

Esse trecho está em uma das últimas páginas... E qdo li isso fiquei pensando na minha vida... Tive uma espécie de filminho na mente. Pensei nas pessoas que já conheci e que perdi... Nas que me fizeram chorar por querer ou sem-querer... Nas que eu abandonei ou expulsei da minha vida... Muita gente mmo...

Mas oq dizem sobre as pessoas, que elas sempre deixam um pouco de si e levam tb um pouco da gente, é verdade. Das pessoas que perdi, elas levaram muito de mim... Das que me fizeram chorar... Arrancaram mais um bocado de mim...

Eu sou uma pessoa muito emotiva... Choro mesmo por qq coisa... Principalmente em filmes. Mas muita gente não acredita. Acaba vendo a minha "fachada" de durona e acaba fazendo esse juízo de mim. Pois acreditem, pouquíssimas pessoas sabem, mas sou super sensível... Acredito que tenha sido sempre, e eu sempre achei isso uma fraqueza... E lutei contra isso... Mas na verdade, nunca com muito sucesso.

Mas oq eu queria dizer, é que nos últimos dois anos, venho chorando por que estou triste... ou porque estou com raiva (acontece muito), ou pq estou com ciúmes (fato super raro, mas aconteceu recentemente)... enfim, quando não consigo mais segurar, transborda mmo...

Um amigo me disse uma vez que um defeito que eu tenho é ser muito intensa... Tudo oq eu faço... falo... sinto... ajo... É sempre demais... é sempre muito.

Então se eu digo pra vc, que eu gosto de vc... Acredite, eu gosto mesmo de vc... Não gosto de me abrir para as pessoas, me sinto vulnerável e acaba com a "fachada", sempre achei mais fácil escrever para pessoas desconhecidas...

As vezes eu me pego falando de sentimentos com as pessoas... Parece que sou abduzida e quando percebo, já estou desabafando... Contando sobre a minha vida e etc... Depois q já contei, nem me estresso mais... Mas oq me incomoda, profundamente, é a pessoa ter pena de mim. Ok, não sou a garota perfeita... Pelo contrário... Tenho inúmeros defeitos. Mas uma coisa eu não perdi... Não abaixo a cabeça pra ninguém... Tenho 0 de auto estima, mas sou 100% segura disso... E ter essa certeza de que sou um nada me mantém aki... Vivendo...

Não me incomoda isso...

Bem, por hs eh isso... Escrevi um montão... Incrível como esse livro mecheu cmg. Mais adiante coloco outras frases que tb me chamaram atenção e que merece um "depoimento" como esse.

Vlw quem teve tempo e disposição pra ler. Lembrando que os comentários não são publicados, mas são lidos... Mas teve um comentário q vou responder: Não. Não estou assim por causa do meu ex. Há tempos que essa página está virada... Não, não tenho contato nenhum com ele. E a única coisa que quero dele é o dinheiro que ele me deve e pronto.

Agora fui...
Bom dia à todos !!!

P.S. Acabei fugindo um pouco do assunto... Qdo digo no título que: "Não tenho coração para isso...", Agora não consigo explicar direito... Mas eu acho que viver um "amor" novamente, nunca mais. Já sofri tanto por amor.. por amar... que só de pensar que estou quase nisso novamente me entristece. Complicado neh? Mas é a verdade... a palavra da vez é MEDO!!

Agora eu fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não precisa se identificar...
Mas gostaria de saber quem é vc... Inventa um nick ai !!!
Vlw pela visita